A Let’s Water, uma iniciativa curitibana que apresenta uma solução de mídia que conecta marcas e consumidores com distribuição gratuita de água, está chegando ao mercado. O investimento até o momento foi de aproximadamente R$ 500 mil e a expectativa é que valor aumente com a maturidade do projeto.

continua após a publicidade

O objetivo da marca é combinar sustentabilidade, responsabilidade social e inovação. Com a Let’s Water, um projeto de distribuição gratuita de água foi criado, não apenas como parte de sua missão ambiental, mas para melhorar a saúde e o bem-estar daqueles que mais precisam. Reconhecendo a importância de auxiliar organizações assistenciais, 4% da receita da empresa obtida com anúncios serão destinadas para apoiar essas instituições.

+ Leia mais: Autodidata, empresário de Curitiba abre 3 pizzarias e participa de reality show na TV

“Importante dizer que é a parceria com empresas conscientes que buscam anunciar em nosso produto que gera essa corrente do bem e chega às pessoas carentes. São os anunciantes conscientes que entendem que esse investimento publicitário vai gerar um impacto social e atingir também quem precisa”, aponta o CEO da Let’s Water, Eron Luiz Lima.

continua após a publicidade

A Let’s Water é parceira da Adra Brasil, uma organização privada, sem fins lucrativos, certificada como OSCIP, que se dedica a promover o desenvolvimento e prestar auxílio a pessoas em situação de vulnerabilidade. A Adra Brasil atua em diversos pilares, incluindo a resposta a emergências, a recuperação pós-crise e o fornecimento de água, saneamento e higiene. Através dessa parceria, a Let’s Water contribui para a missão da Adra Brasil de fazer a diferença na vida das pessoas necessitadas.

Conscientes da disseminação generalizada de resíduos plásticos e garrafas descartáveis pelo mundo, a empresa abraçou a ideia de embalar água de uma nascente natural em Pedra Bela e Pinhalzinho, São Paulo. Contando com o apoio da Tetra Pak, líder global em embalagens sustentáveis, o objetivo é criar uma solução benéfica para o meio ambiente, para a saúde de todos e, acima de tudo, acessível a todos.

continua após a publicidade

+ Veja também: Criada em Curitiba, marca especializada em pavês abre loja em shopping

“Quando usamos embalagens recicláveis, estamos protegendo nossos recursos naturais e reduzindo o impacto ambiental. Nossa embalagem tem durabilidade de reuso de até seis meses”, destaca Eron. Embalagens recicláveis economizam energia, reduzem emissões de gases de efeito estufa e promovem a economia circular.

“A Let’s Water não é apenas uma caixa de água, mas sim um novo meio para as marcas transmitirem mensagens e conceitos significativos. Cada embalagem é um veículo publicitário sustentável, feito com materiais recicláveis, renováveis e reutilizáveis. Não se trata apenas de publicidade, mas de um compromisso com o planeta. Por isso buscamos marcas com o mesmo DNA e missão para juntos criarmos uma história no mundo da publicidade”, explica o CEO.

Você já viu essas?

Constrangedor!

“Quase me bateu na cara”, denuncia cobrador ameaçado por passageira em Curitiba

Doce de verão

Conheça seis receitas fáceis de geladinho gourmet para vender

Investimentos!

Mega fábrica da Electrolux começa a ser construída na região de Curitiba


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.