Susto!

Van fica pendurada em muro e quase invade casa após acidente na Grande Curitiba

O acidente assustou os moradores do bairro Monte Castelo. Foto: Colaboração/Ale Schneider.
O acidente assustou os moradores do bairro Monte Castelo. Foto: Colaboração/Ale Schneider.

Um acidente envolvendo dois veículos na tarde desta sexta-feira (19), no cruzamento da Rua Flores com a Rua Jasmins, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, assustou moradores do bairro Monte Castelo. Por volta das 16h, uma van invadiu um terreno e foi parar pendurada no muro de uma residência, depois de ter sido atingida por um carro que teria furado a preferencial da Rua Jasmins. Uma mulher que estava no lado do passageiro do carro bateu o rosto e o ferimento sangrou bastante. Segundo testemunhas, ela chegou a ficar desorientada ao sair do veículo.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre futebolentretenimentohoróscopo, blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Uma vizinha que mora próximo ao local do acidente contou que a van, modelo Renault Kangoo, vinha descendo a preferencial e foi surpreendida pelo carro, um Gol, que bateu forte na lateral esquerda do utilitário. O impacto teria jogado a van para dentro do terreno. Por sorte não havia ninguém da casa por ali naquele momento. Ainda segundo a vizinha, duas pessoas que estavam na van não tiveram ferimentos graves e saíram sozinhas do veículo.

+ Leia mais: Gangue do hidrante não perdoa e deixa prejuízo por todo o Centro

Já o Gol foi parar direto em um poste de energia elétrica que fica no cruzamento. O motorista, segundo a vizinha, parecia bem, mas a mulher que estava com ele sangrou bastante na região do rosto. Ela teria desembarcado do carro falando, mas parecia desorientada. Não há confirmação se a mulher usava o cinto de segurança.

+Leia também: Homem despenca após telha quebrar durante reparo em Curitiba

Depois do susto, o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado para atender a ocorrência. A mulher foi encaminhada para uma unidade de saúde da região.

Segundo testemunhas, o motorista do Gol teria furado a preferencial. Foto: Colaboração/Ale Schneider.
Segundo testemunhas, o motorista do Gol teria furado a preferencial. Foto: Colaboração/Ale Schneider.

Motociclista morre e irmão fica gravemente ferido em acidente com caminhão no Contorno