Torneira seca

Quinze bairros de Curitiba sem água nesta semana! Veja a lista!

Vai faltar água em vários bairros nesta semana. Foto: Freepik

Moradores de 15 bairros de Curitiba e de outros 12 localizados na região metropolitana podem ficar sem água esta semana. A Sanepar informou que realizará diversas obras entre segunda (27) e quinta-feira (30) e que elas podem afetar o abastecimento em alguns períodos. Além da capital paranaense, serão afetados os municípios de Pinhais, Almirante Tamandaré, Campo Largo, São José dos Pinhais, Piraquara e Fazenda Rio Grande.

A primeira cidade a receber as obras será Pinhais, onde uma interligação de rede interromperá o fornecimento de água no bairro Weissópolis a partir das 8h30 desta segunda (27). O abastecimento deve ser normalizado no início da tarde. Na mesma data, a Sanepar realiza a troca de um equipamento em Campo Largo, onde os bairros Felpudo, Ferrari e Ouro Verde poderão ficar sem água durante todo o dia.

Já em São José dos Pinhais, as obras realizadas pela Sanepar afetarão o bairro Murici na segunda-feira até o fim da tarde e também os bairros Centro, Contenda, Campo Largo da Roseira, Inhaiva e São Marcos na terça-feira (28).

Na capital paranaense, o bairro Boqueirão também ficará sem água na terça. A previsão da Sanepar é que a obra na região comece às 13h30 e termine no fim do dia. Já na quarta (28), outros 14 bairros serão afetados. O Cristo Rei e o Cajuru ficarão sem abastecimento até o fim da tarde, enquanto o Ahú, Atuba, Bacacheri, Barrerinha, Boa Vista, Cabral, Centro Cívico, Santa Cândida, São Lourenço, Tingui, Juvevê e Cachoeira só terão o sistema restabelecido na manhã de quinta-feira (30).

Obras da Sanepar ainda interrompem o fornecimento na região do Guarituba Pequeno – em Piraquara – na quarta-feira, e também no bairro Iguaçu – em Fazenda Rio Grande – na quinta (30).

Atenção

A companhia alerta que só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água de pelo menos 500 litros no imóvel. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Mais informações no site da Sanepar.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Barracões do crime