Usuário “chato” mata fornecedor de drogas

Danilo do Rocio Gonçalves Antunes, 21 anos, levou três tiros no peito dentro do Fiat Uno placa MXV-5527, às 17h50 de sábado, no bairro Vargem Grande, em Pinhais, e morreu dez minutos depois, em decorrência dos ferimentos. O crime foi mais um envolvendo o nebuloso mundo das drogas.

Um usuário, de nome ainda ignorado pela polícia, tinha por hábito ir até a casa de Danilo para comprar droga e costumava gritar da rua que queria o entorpecente. O suposto traficante pediu discrição várias vezes, mas o “cliente” não deu bola.

Dura

No sábado, quando foi a um mercado próximo, com o Fiat Uno, conduzido pelo dono de sua casa alugada, Danilo encontrou-se com o usuário e disse: “Assim não dá mais. Você tem que parar de berrar na porta da minha casa quando for comprar a mercadoria”.

O usuário atirou três vezes em Danilo, que estava no banco do passageiro. O atirador fugiu e o Danilo foi levado agonizando para frente de sua casa, na Rua Vinícius de Moraes, esquina com a Rua José de Alencar. Quando a polícia chegou o rapaz já estava morto.