Noite sangrenta

Três são mortos em Curitiba durante a madrugada

O início da madrugada de quinta-feira (23) foi violento em Curitiba. Três pessoas foram assassinadas entre a 0h e 1h na capital.

No Prado Velho, a vizinhança comentou que a vítima saiu recentemente da cadeia, mas ninguém soube informar quem era o homem, que aparentava ter 40 anos. Ele foi agredido na cabeça com um objeto contundente e foi arrastado até a Rua Osíris de Brito, na Vila Torres. Um rastro de sangue ficou pelo chão, e a vítima sofreu várias lesões nas costas.

Ele não portava documentos, era magro, tinha uma tatuagem com letras no antebraço esquerdo e uma tribal no braço direito, cabelos castanhos curtos e barba por fazer. A vítima vestia camisa vermelha, calça jeans com cinto preto e tênis preto com detalhes em branco.

Minutos depois, os investigadores da Delegacia de Homicídios que atendiam esta ocorrência foram acionados para ir até outro local de assassinato, desta vez na Rua Edvino Antônio Deboni, no Fazendinha. Indiomar do Prado, 27 anos, foi encontrado morto com 12 perfurações de tiro entre o peito, ombro, joelho e costas.

O corpo estava na descida de um gramado, a 50 metros da rua. O local, de acordo com os moradores da região, é freqüentado por usuários de drogas. Ninguém ouviu os tiros nem viu qualquer movimentação fora do normal no terreno.

Facadas

Praticamente no mesmo horário, o terceiro homicídio deu trabalho para a polícia na região central. Um homem que carregava nos bolsos uma cartela de comprimidos e um boleto em nome de Luiz Paulo Valoto Gonçalves, 33 anos, levou dez facadas entre as costas, o peito e os braços, e recebeu um corte de mais de 10 centímetros no pescoço, em frente a um estacionamento, na Rua Ébano Pereira.

No local ficou um grande acúmulo de sangue. Um rastro indica o caminho de cerca de 150 metros que os assassinos fizeram arrastando o corpo até a esquina da Alameda Augusto Stellfeld com a Dr. Muricy, sobre a trincheira. Ninguém soube repassar detalhes do crime à polícia.

Várias câmeras de segurança estão espalhadas nas redondezas. A equipe de investigação deve analisar algumas das imagens ainda nesta semana para procurar pistas dos envolvidos no homicídio.