Um homem de 55 anos identificado como Waldemar Martins não resistiu após um grave acidente registrado na noite desta terça-feira (21), na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). A colisão envolveu um carro e duas motocicletas. Além do óbito, o acidente deixou dois rapazes feridos. Um deles em estado grave e outro com ferimentos na perna.

continua após a publicidade

Segundo a tenente Jenifer, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPtran), o acidente ocorreu após uma situação complexa. O condutor de um veículo Versa trafegava pela Avenida Juscelino Kubstcheck sentido Caiuá quando o trânsito na marginal do Contorno Sul parou repentinamente. Para evitar a colisão traseira, o motorista, de 31 anos, desviou para a contramão da via, atingindo de frente duas motocicletas que seguiam no sentido contrário.

Homem de 55 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Foto: Lineu Filho.

“Um acidente bem complexo e grave, que acabou gerando um óbito no local e duas vítimas que foram encaminhadas para o Hospital do Trabalhador”, explicou a tenente. A vítima estava na primeira moto atingida, que ficou completamente destruída.

O teste do bafômetro feito no condutor do veículo Versa apontou negativo para o consumo de álcool. Mesmo assim, ele foi encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) para prestar esclarecimentos sobre o acidente.

Foto: Lineu Filho.
continua após a publicidade