Que pancada!

Logo após sofrer assalto, motorista de caminhão se envolve em acidente gravíssimo em Curitiba

Carro acertou com violência a traseira do caminhão. Duas pessoas ficaram feridas. Foto: Lineu Filho.
Carro acertou com violência a traseira do caminhão. Duas pessoas ficaram feridas. Foto: Lineu Filho.

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente gravíssimo registrado na noite desta quinta-feira (26), no quilômetro 598 do Contorno Sul, na Cidade Industrial de Curitiba. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão sofreu uma falha mecânica no eixo cardã do veículo e precisou parar. Este foi apenas um dos problemas da noite.

Logo que parou o veículo, o motorista sinalizou o local para avisar outros condutores que estava com problemas. Porém, o caminhão parado acabou chamando atenção de marginais, que em questão de instantes pararam e literalmente fizeram a limpa nos pertences do motorista.

Enquanto tentava se recuperar da ação dos marginais, um veículo Palio, que seguia pelo contorno, acertou violentamente a traseira do caminhão. O carro ficou com a parte da frente totalmente destruída. Apesar do estrago no veículo, duas pessoas sofreram apenas ferimentos.

Segundo a PRF, o motorista do Palio teve ferimentos leves, já o passageiro sofreu mais escoriações, mas sem risco. Ambos foram encaminhados para o Hospital do Trabalhador.

Crimes constantes

Segundo a PRF, rondas são feitas no trecho com frequência, mas este tipo de crime é muito rápido, o que dificulta a prisão dos suspeitos.