Atenção

Temporal causa alteração no funcionamento de CMEIs e escolas nesta semana

Devido ao forte temporal do último sábado (03), o funcionamento de algumas unidades da rede municipal ficará comprometido nos próximos dias. Algumas escolas e CMEIs estarão fechados para manutenção.

A Escola Municipal Dario Vellozo, no CIC, não atenderá nesta segunda-feira (5) e a Escola CEI do Expedicionário, no bairro Novo Mundo, não atenderá pela manhã, mas abrirá normalmente no período da tarde.

AJUDE QUEM PRECISASaiba onde fazer doações para as famílias atingidas pelas enchentes.

O CMEI Uberlândia, no Portão, voltará a atender apenas na próxima quarta-feira (7). Em relação ao CMEI Barigui I, no CIC, as crianças serão atendidas na unidade ao lado, que é o CMEI Hugo Peretti. Já as crianças do CMEI do Ubatuba, também no CIC, serão atendidas no CMEI Paquetá, no Itatiaia.

Diretores da secretária da Educação. “Estamos organizando a situação da melhor maneira possível e fazendo os esforços necessários para que o funcionamento retorne à normalidade em nossas unidades”, disse Maria Sílvia Bacila, superintendente de Gestão Educacional.

https://www.tribunapr.com.br/noticias/curitiba-regiao/greca-chama-chuvas-de-sabado-de-fenomeno-avassalador-e-recebe-criticas-de-eleitores/