Uma mulher de 33 anos morreu após ser imobilizada com um golpe conhecido como mata-leão, no Centro Histórico de Curitiba, na manhã desta sexta-feira (1º). Segundo informações apuradas pela Tribuna no local, a mulher teria tentado assaltar uma pedestre, que reagiu e a imobilizou com o golpe que acabou sendo fatal.

continua após a publicidade

A situação envolvendo duas mulheres ocorreu na rua São Francisco, no Centro Histórico de Curitiba.

De acordo com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), a suposta assaltante estaria acompanhada de outros homens no momento da abordagem. Assim que a mulher reagiu ao assalto, os comparsas fugiram, deixando a suspeita para trás.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para prestar atendimento, mas a mulher que tentou o roubo morreu ainda no local.

continua após a publicidade

Vítima do assalto aguardou a PM no local

A mulher que reagiu ao assalto no Centro histórico de Curitiba permaneceu ao lado do corpo até a chegada da polícia. Ela foi detida em flagrante e encaminhada à delegacia, onde o caso será apurado pelas autoridades.

https://www.tribunapr.com.br/wp-content/uploads/2025/08/01101414/WhatsApp-Video-2025-08-01-at-09.36.14.mp4
continua após a publicidade

Manda pra Tribuna!

Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉