No Largo da Ordem

Suspeita de roubo morre ao levar mata-leão de mulher no Centro de Curitiba

Imagem mostra duas viaturas da Polícia Militar estacionadas no Largo da Ordem.
Crime ocorreu no Largo da Ordem, no Centro histórico de Curitiba. Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná.

Uma mulher de 33 anos morreu após ser imobilizada com um golpe conhecido como mata-leão, no Centro Histórico de Curitiba, na manhã desta sexta-feira (1º). Segundo informações apuradas pela Tribuna no local, a mulher teria tentado assaltar uma pedestre, que reagiu e a imobilizou com o golpe que acabou sendo fatal.

A situação envolvendo duas mulheres ocorreu na rua São Francisco, no Centro Histórico de Curitiba.

De acordo com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), a suposta assaltante estaria acompanhada de outros homens no momento da abordagem. Assim que a mulher reagiu ao assalto, os comparsas fugiram, deixando a suspeita para trás.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para prestar atendimento, mas a mulher que tentou o roubo morreu ainda no local.

Vítima do assalto aguardou a PM no local

A mulher que reagiu ao assalto no Centro histórico de Curitiba permaneceu ao lado do corpo até a chegada da polícia. Ela foi detida em flagrante e encaminhada à delegacia, onde o caso será apurado pelas autoridades.

Manda pra Tribuna!

Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna