Oportunidade

Supermercado abre 180 vagas de emprego na Grande Curitiba; veja como se candidatar!

Imagem ilustrativa. Foto: Reprodução/Facebook

Para sua nova loja em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), o Max Atacadista – bandeira de atacarejo do Grupo Muffato – está abrindo 180 vagas de emprego. As oportunidades são para cargos de liderança, como encarregados de mercearia, açougue e frios, repositor de mercadorias, açougueiro, ajudante de depósito, operador de empilhadeira e cartazista.

+Leia também: Não sabe como abrir empresa? Startup tem plano de negócio em 20 minutos!

Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer para entrevista nesta quarta-feira (24), às 9h, no Centro de Empreendedorismo e Artesanato de Pinhais (Ceart), munidos de carteira de trabalho, CPF, RG e currículo. ”As primeiras 900 pessoas serão entrevistadas pela nossa equipe e as demais deixarão seus currículos para nosso Banco de Talentos”, explica a supervisora de Recursos Humanos do Grupo Muffato, Alessandra Nicoletti. A prioridade de contratação é para pessoas que residam em bairros próximos à localização do empreendimento.

Para se candidatar aos cargos de liderança é preciso ter no mínimo um ano de experiência na função. Quem tiver interesse em concorrer à função de operador de empilhadeira precisa ter o curso de habilitação para operar a máquina. As demais vagas não exigem experiência, pois os contratados passarão por treinamento na Uniffato – Universidade Corporativa do Grupo Muffato -, mas é desejável que os candidatos tenham pelo menos o ensino médio e idade mínima de 18 anos.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Unidade está em construção

Ainda em construção, a nova unidade está localizada na Avenida Ayrton Senna da Silva, próximo ao Autódromo. Quando for inaugurado, o atacarejo vai ter 12 mil m² de área construída, 5 mil m² de área de vendas, estacionamento gratuito com 300 vagas, além de praça de alimentação com 84 lugares e cinco lojas de serviços. No total, o empreendimento vai gerar 400 empregos (250 diretos e 150 indiretos). Em seleção ocorrida em junho, foram preenchidas 70 vagas das 250 disponíveis.

Com apenas 19 anos, garota de Curitiba emprega toda a família em negócio de sucesso