Os ventos que sopram do oceano devem manter alguma nebulosidade sobre a região Leste do Paraná no começo da manhã desta terça-feira (04), mas, por causa de uma massa de ar seco, o sol aparece logo e deve predominar ao longo do dia. Com isso, as temperaturas que ficaram bem baixas durante o amanhecer sobem e podem fazer desta terça um dia abafado. Em General Carneiro, onde a mínima foi de 5,8 ºC, a máxima chega aos 25°C. Em Curitiba, as temperaturas variam de 14°C a 26°C.

continua após a publicidade

Leia mais! Curitiba tem uma esquina em que os motoristas não sabem se devem virar à esquerda ou à direita!

No entanto, as nuvens que podem se acumular em alguns momentos do dia aumentam as chances de chuva na capital e no Litoral . Mas se chover, as precipitações devem ser leves e em pontos isolados da região.

Nas demais áreas do estado, a estabilidade atmosférica também segue presente, com o sol predominando desde as primeiras horas do dia. O céu fica aberto no Oeste, Noroeste e Norte do Paraná, com máximas de 31°C em Foz do Iguaçu e de 32°C em Guaíra. Segundo o Instituto Simepar, no decorrer da tarde o tempo fica abafado nas diversas regiões do estado.

continua após a publicidade

Viu essa? General revela novas ameaças de morta contra Bolsonaro

Londrina, no Norte, terá um belo dia de sol, com os termômetros oscilando entre 16°C e 31°C. Em Jaguariaíva, no Norte Pioneiro, teremos nevoeiro ao amanhecer, com temperaturas variando de 14°C a 29°C.

continua após a publicidade

O tempo deve permanecer estável na maior parte do estado até quinta-feira (6), de acordo com o Simepar. Haverá variação de nebulosidade e pequena condição para chuvas isoladas durante a tarde na região Leste. Ao amanhecer, as temperaturas devem ficar mais baixas nas regiões de altitude mais elevada, como Curitiba e os Campos Gerais. No Oeste, Noroeste e Norte, porém, fará calor.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Em meio à crise na venda de livros, Livrarias Curitiba segue seu sucesso