Depois do calor...

Simepar aponta chuva significativa para esta noite em Curitiba. Veja a previsão!

Foto: Arquivo.

O calor agradável deve permanecer em Curitiba nesta quarta-feira (20), o que significa que o dia deve ter sol brilhando do início da manhã até o fim da tarde. O aquecimento da atmosfera, no entanto, tem uma consequência que pode não agradar a todos: a chuva, que está prevista para chegar no início da noite com uma intensidade significativa. As previsões são do Simepar.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

De acordo com o instituto, o motivo para o calor é uma massa de ar quente que está sob todo o Paraná. Isso faz com que o céu em Curitiba tenha poucas nuvens pela manhã e quase nenhuma durante boa parte da tarde desta quarta.Os termômetros da capital ficam nas mesmas médias que atingiram na terça-feira (18). A mínima está prevista para 18ºC, enquanto a máxima pode chegar a 29ºC.

+Leia mais! Presos envolvidos em assalto a joalheria em shopping. Eles tinham até comprado um carro!

Nuvens mais pesadas começam a se formar por volta das 16h e a chuva pode começar a aparecer já perto das 17h30. A previsão do Simepar é de que chova pelo menos até 20h, dependendo da região da cidade.

Próximos dias

Com a semana se aproximando do fim, o abafamento deverá aumentar cada vez mais. No entanto, uma nova frente fria começa a avançar pelo sul do país a partir de sexta-feira, podendo trazer chuvas mais intensas para Curitiba no fim de semana. A previsão deve se consolidar nos próximos dias.

Segundo dia de audiências do caso Daniel foi marcado por polêmicas