Previsão do tempo

Segunda promete ser o dia mais frio da semana em Curitiba, com mínima de 7ºC

Dia ensolarado em Curitiba. Foto: Albari Rosa / arquivo Gazeta do Povo.

Nesta segunda-feira (8), o dia amanheceu com baixas temperaturas em Curitiba. Por causa da forte presença do sol, o frio de 7ºC de logo cedo logo vai embora e a máxima pode chegar aos 22ºC a partir das 13h. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), esta segunda-feira promete ser o dia mais frio da semana em Curitiba.

LEIA TAMBÉMComo reduzir o impacto do coronavírus na nova rotina dos filhos? Assista!

Há presença de sol firme e céu aberto na capital, mas no interior a previsão é de geada, principalmente no Centro-Sul do estado, e também em parte dos Campos Gerais.

Em boa parte do interior, há a presença de muita nebulosidade nesta segunda e pode chover nas regiões mais próximas do Paraguai e Mato Grosso do Sul. Segundo o Simepar, essas áreas de instabilidade devem ocasionar apenas chuvas rápidas e localizadas.

LEIA MAIS – Confira os bairros afetados de Curitiba região por causa do rodízio nesta segunda

Já no noroeste e litoral, o tempo permanece firme durante todo o dia. Em Jacarezinho, na região noroeste, a mínima alcança os 11ºC e a máxima pode chegar aos 28ºC. Rio Negro, ao sul do estado, deve ter frio para valer, com mínima prevista para os 4ºC e máxima de 22ºC.


Precisamos do seu apoio neste momento!

Este conteúdo te ajudou? Curtiu a forma que está apresentado? Bem, se você chegou até aqui acredito que ficou bacana, né?

Neste cenário de pandemia, nós da Tribuna intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise. Bora ajudar?

Ao contribuir com a Tribuna, você ajuda a transformar vidas, como estas

– Pai vende vende 1000 bilhetes de rifa com a ajuda da Tribuna pra salvar o filho
– Leitores da Tribuna fazem doação de “estoque” de fraldas para quíntuplos
– Leitores se unem para ajudar catadora de papel de 72 anos

E tem várias outras aqui!

Se você já está convencido do valor de sua ajuda, clique no botão abaixo