enkontra.com
Fechar busca

Curitiba e Região

Alívio

Sarah, a adolescente desaparecida é encontrada em bairro de Curitiba

A jovem havia sido vista pela última vez na noite de quarta-feira (2), na Avenida das Torres

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Foto: Reprodução/Facebook

A adolescente Sarah Carsten da Cunha, de 13 anos, que estava desaparecida desde as 22h30 de quarta (2), foi encontrada pela família no início da tarde desta quinta-feira (3), no bairro Tatuquara, em Curitiba. Ela chegou a ser flagrada por câmeras de segurança de um posto de combustíveis na Avenida das Torres, em Curitiba, onde teria pedido água.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias de hoje sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

De acordo com o tio da menina, Weslei Rosa, ela está bem e em casa. “Ela foi encontrada no bairro Tatuquara, após pedir ajuda a uma pessoa, quando estava cansada e desorientada em razão da fome e do calor. Ela pediu emprestado o celular e entrou em contato com a família, que logo em seguida a buscou e a levou para realizar alguns exames. Está tudo bem com a Sarah”, explicou. Nas redes sociais a mãe da menina confirmou a informação e disse que postaria mais detalhes nas próximas horas.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Grave acidente envolve carros e caminhões, e interdita BR-376 sentido Santa Catarina

 

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Walter Silvério
Walter Silvério
19 dias 3 horas atrás

“Mais detalhes nas próximas horas”… Cadê os detalhes?

Carlos Gomes
Carlos Gomes
19 dias 6 horas atrás

Segundo relatos de conhecidos da família a menina disse que só andou todo esse tempo e chorou até chegar ao tatuquara que pediu um telefone emprestado por uma pessoa que ajudou ela até chegada dos pais, espero que realmente tenha sido só isso, se foi foi sorte pela região que andou (uns 20km)

Mario Quisero
Mario Quisero
19 dias 7 horas atrás

menos mal que apareceu , mas como foi parar no tatuquara? é bem longe da av das torres… pelo que sei ela não tinha dinheiro nem pra comprar um doce … como a maioria das meninas dessa idade … lamentável… tem que ver porque ela fugiu de casa e de repente tirar a guarda da família que é melhor

Daniel Tozzi
Daniel Tozzi
19 dias 9 horas atrás

“Menino veste azul e menina veste rosa”

Fiquem tranquilos, este tipo de coisa não vai mais acontecer durante a era NomeuBolsonaro !!!!!!

Carlos Gomes
Carlos Gomes
19 dias 7 horas atrás

E teu líder veste listrado na cadeia rsrsrsrsrs

Fabiano Duarte
Fabiano Duarte
19 dias 17 horas atrás

E como a família protege com o direcionamento do conselho tutelar não vão expor toda a verdade há não ser que peguem com um maior para culparem e desviar o foco

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas