enkontra.com
Fechar busca

Curitiba e Região

Ranking

Saiba quais são as três ruas de Curitiba recordistas em acidentes de trânsito

  • Por Gazeta do Povo

O aumento no número de carros e motos em Curitiba trouxe impactos também no número de acidentes de trânsito. Com 18 mil veículos a mais circulando pela capital paranaense em relação a 2018, o ano de 2019 registrou 2.993 acidentes somente entre os meses de janeiro e junho, de acordo com dados do Batalhão de Trânsito (BPTran) da Polícia Militar — um aumento de 4,7% em relação ao mesmo período do ano passado. E a Avenida Marechal Floriano Peixoto segue sendo a que mais concentra essas ocorrências.

+Leia também: Frentista é baleado após marginais tocarem o terror em assalto a posto

Ao longo de seus quase 12 quilômetros de extensão entre o Centro e o Boqueirão, a avenida teve 63 acidentes registrados nesses seis primeiros meses do ano. Em segundo lugar ficou a Avenida Comendador Franco, mais conhecida como Avenida das Torres, com 57 acidentes, seguida da Avenida Visconde de Guarapuava com 48 casos. De acordo com o BPTran, as três vias mantêm a liderança no ranking de acidentes em Curitiba justamente pela combinação de extensão e grande movimento em cada uma delas.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre futebolentretenimentohoróscopo, blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

“São motos, ônibus do transporte coletivo, táxis, motoristas de aplicativos de transporte privado disputando cada espaço com a ideia de perder o menor tempo possível no trânsito”, explica o porta-voz do BPTran, tenente Rafael Kowalski.

Motociclista morre na Linha Verde dias após completar 34 anos

 

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

6 Comentários em "Saiba quais são as três ruas de Curitiba recordistas em acidentes de trânsito"


Ricardo Marcelino
Ricardo Marcelino
27 dias 10 horas atrás

e isto que é cheio de radares nestas vias…

Lutador Antifascista
Lutador Antifascista
27 dias 10 horas atrás

A muito tempo estas três grande avenidas de Curitiba são as recordistas de acidentes, mas até agora quais foram as providências que o Setran – Secretaria de Trânsito tomou para diminuir os acidentes? Cadê o reporter da Tribuna do Paraná para perguntar algo tão óbvio? Mais uma matéria incompleta!

H.Romeu Pinto
H.Romeu Pinto
27 dias 13 horas atrás

Que nada, na Rua Amador Bueno esquina com a Rua Ceilão no Centenário bairro Cajuru só no sábado ocorreu dois acidentes em menos de duas horas, isso ocorre devido as pessoas que vão aos eventos na igreja Católica e estacionam os carros nas esquinas trancando a visibilidade de quem vai cruzar a via.

Lutador Antifascista
Lutador Antifascista
27 dias 10 horas atrás

Denuncia o caso para o Setran para que haja fiscalização nos dias das missas e aplicação de multas nos espertinhos que estacionam de qualquer jeito com desculpa que foram falar com Deus!… kkkkkkkkkkk

H.Romeu Pinto
H.Romeu Pinto
27 dias 9 horas atrás

O pior que vivo chamando a Setran pois além de estacionarem nas esquinas, uns estacionam em cima da calçadas atrapalhando o trânsito de pedestres e as vezes até em frente das saídas de veículos das residências, muitas das vezes a Setran demora para chegar e aí não tem mais carro nenhum.

H.Romeu Pinto
H.Romeu Pinto
27 dias 9 horas atrás

O Vizinho da esquina já até colocou reforços no muro dele, pois se não daqui uns dias ia parar um carro dentro da casa dele. só sábado 2 acidente leve na mesma esquina e semana e no sábado passado uma saveiro bateu numa van e a van capotou na esquina de baixo.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas