Oportunidade

Saiba como concorrer a uma das 100 vagas para emprego com uma série de benefícios numa cervejaria

Ambev Tech, hub de tecnologia da maior cervejaria do Brasil, está com mais de 100 vagas abertas para profissionais da área de todo o País. O fato das sedes da empresa ficarem em Blumenau (SC), Maringá (PR), Sorocaba e Campinas (SP) não são impeditivos para os candidatos, já que o “serviço” será 100% home-office. Ou seja, moradores de qualquer lugar do país – inclusive das cidades citadas – podem concorrer a uma vaga.

>>> Veja como se inscrever no final do texto!

Para aqueles que decidirem trabalhar o período integral em casa, a empresa ainda vai ajudar com os custos iniciais de montar o escritório, vai enviar os equipamentos necessários – notebook, teclado e mouse, por exemplo – além de oferecer um subsídio mensal para auxiliar com as despesas que devem aumentar – como a internet e a conta de luz.

Além da ajuda financeira, o time da Ambev Tech também criou atividades que ajudam na integração. A cada 15 dias, por exemplo, eles fazem um Happy Hour virtual com toda a equipe e já realizaram, inclusive, um show de talentos via Zoom. Isso ajuda a criar um ambiente mais seguro e acolhedor, segundo a empresa. Quem ficar 100% em home office, também receberá dicas de nutricionistas, para montar um cardápio balanceado e prático em casa, bem como momentos de alongamento durante a semana, conduzidos por profissionais via Zoom.

+ Leia mais: Pesquisa aponta intenções de voto pra prefeitura de Curitiba. Veja os números!

“Na Ambev Tech, a gente é apaixonado por duas coisas: tecnologia e cerveja. Temos um time fera, que está liderando a transformação digital dentro da Ambev, e procuramos mais gente para fazer parte desse processo”, conta Eduardo Horai, VP de Tecnologia da Ambev.

As vagas são variadas, para desenvolvedores(as), arquitetos(as) de software, engenheiros(as) de dados e product owners, por exemplo, sendo que a empresa utiliza as linguagens: C#, React, Angular, Android, Java e Python entre outras. O regime 100% em home office é opcional, os candidatos também podem escolher um modelo híbrido ou podem optar por trabalhar nos escritórios da cia.

No momento, no entanto, por causa da quarentena, toda a equipe está trabalhando à distância. As inscrições já estão abertas neste site -> https://hbsis.gupy.io/