enkontra.com
Fechar busca

Curitiba e Região

Responsável!

Saiba como adotar os cães que foram resgatados em operação na Grande Curitiba!

São animais das raças Spitz Alemão (Lulu da Pomerânia), Shitsu e Lhasa Apso.

  • Por Redação / Tribuna do Paraná

Cães que foram resgatados após uma operação da Polícia Civil em uma rede de pet shop, na última  terça-feira (13), estão recebendo atendimento para posteriormente seguirem para a adoção. São animais das raças Spitz Alemão (Lulu da Pomerânia), Shih-tzu e Lhasa Apso.

No momento, os cães estão sendo tratados pela clínica veterinária da Casa do Produtor, para onde alguns dos cães foram encaminhados após a operação policial.

Segundo o estabelecimento, os animais estão recebendo tratamento que consiste em exames de sangue, banho e aplicação de medicamentos, uma vez que alguns deles estão com infecções.

Quem cuida da parte de documentação é o Instituto Fica Comigo, parceiro da Casa do Produtor.

+Mania animal! Veja mais informações sobre o mundo PET!

Como adotar?

Os interessados em adotar deverão entrar em uma fila, fazendo cadastro pela internet ou pelo Facebook da empresa. Para poder adotar é preciso ainda necessário apresentar um documento com foto, um comprovante de endereço e estar disponível para uma adoção responsável. Quem quiser doar ração para ajudar na sobrevivência dos bichinhos, pode acessar esse link.

Mais 22 cachorros que estavam em situação de maus tratos são resgatados

 

 

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

21 Comentários em "Saiba como adotar os cães que foram resgatados em operação na Grande Curitiba!"


Eliane Gibim
Eliane Gibim
1 dia 18 horas atrás

Mais de 17.000 pessoas querendo adotar os cães, só porque é de raça. Tiramos vários cães da rua,castramos chipamos e ficamos a disposição para doar e ninguém os quer.

Eliane Gibim
Eliane Gibim
1 dia 18 horas atrás

Quero saber se vão ser doados castrados chipados e vacinados, sou protetora,e me envergonho da nossa espécie,existe um grande preconceito entre animais sem raça definida e de raça. Todos os animais tem um coração dentro do peito cheio de amor pra dar.

Guilherme Santos
Guilherme Santos
5 dias 20 horas atrás

Vai tar cheio de Curitibocas de mercedes e Bmw financiados a perder de vista para tentar manter status da alta sociedade que não tem contra-cheque para bancar esses luxos….

Mirtão Lopes
Mirtão Lopes
6 dias 22 horas atrás

É só se dirigir ao fim da rua ali no Água Verde que tá cheio de poodle perdidinho hoje para adoção. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

El Pancho
El Pancho
7 dias 8 horas atrás

Estão em Porto Alegre!

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas