Vai mudar!

Ruas do Cajuru mudam de sentido nesta terça-feira. Saiba como vai ficar!

Foto: Arquivo/Aniele Nascimento/Gazeta do Povo.

Atenção motoristas que trafegam pelo bairro Cajuru, em Curitiba. A Superintendência de Trânsito (Setran) irá mudar sentido de duas ruas do bairro: Pedro Nichele e Fernando Zibarth, que formam uma confluência com a Rua Leonardo Novicki.

+Leia mais! Apaixonado pelo espaço, fotógrafo constrói observatório pertinho de Curitiba pra receber entusiastas. Veja!

A partir das 11h desta terça-feira (14), a Rua Pedro Nichele passa a ser mão única da Rua Fernando Zibarth para a Rua Leonardo Novicki e a Rua Fernando Zibarth passa a ter sentido único de circulação da Rua Leonardo Novicki para a Rua Pedro Nichele. 

Segundo a Setran, o objetivo da mudança é diminuir o risco de manobras arriscadas e de acidentes na região. Agentes da Setran estarão nos pontos alterados para orientar os motoristas a partir das 9h.

+Tchau, calor! Prepara a japona, frio está a caminho de Curitiba. Veja a previsão!


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?