enkontra.com
Fechar busca

Curitiba e Região

Trânsito

Atenção, motoristas! Ruas do Batel passam a ter sentido único a partir desta terça

  • Por Gazeta Do Povo
Rua Silveira Peixoto é uma das vias que vão mudar de sentido. Foto: Reprodução/Google

Duas ruas do bairro Batel, em Curitiba, passam a ter sentido único nesta terça-feira (21), formando uma espécie de minibinário – ruas paralelas com sentidos contrários para facilitar o fluxo de veículos. As ruas Silveira Peixoto e Padre Idelfonso deixam de ter mão dupla entre os cruzamentos com as avenidas Visconde de Guarapuava e Batel.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

A alteração passa a valer às 15h desta terça. A Rua Silveira Peixoto passa a ter sentido único em direção à Visconde de Guarapuava. Já a Rua Padre Idelfonso terá sentido único no caminho inverso, em direção à Avenida Batel.

Para que a Superintendência Municipal de Trânsito (Setran) execute a alteração no trânsito, está proibido estacionar nas duas ruas entre as avenidas Visconde de Guarapuava e Batel desde a madrugada de segunda-feira (20). O estacionamento será liberado com o início das alterações, às 15h desta terça.

+Leia também: Paralisação deixa parte de Curitiba sem coleta de lixo nesta terça

Além das alterações no fluxo dos veículos, a acessibilidade também foi melhorada, como novas rampas para cadeirantes.

Em caso de chuva, a alteração no trânsito será adiada. Agentes da Setran estarão nas duas ruas para orientar os motoristas sobre as mudanças nos primeiros dias da alteração.

Faculdade fecha em Curitiba e ‘bomba’ fica pra ex-alunos

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

13 Comentários em "Atenção, motoristas! Ruas do Batel passam a ter sentido único a partir desta terça"


El Pancho
El Pancho
28 dias 4 horas atrás

As únicas que ajudam a reduzir o trânsito das ruas principais , vão ser sentido único.
Viva nossos engenheiros de tráfego.

Marcos Lopes
Marcos Lopes
28 dias 7 horas atrás

O mais urgente é reduzir o grande número de veículos diesel adulterados ou estragados. Emitem quantidades vulcânicas de poluição pesada e elementos particulados. O pior é que normalmente esses veículos são de trabalho e rodam o dia todo.

Gilnei Machado
Gilnei Machado
27 dias 18 horas atrás

Até van escolar anda por aí poluindo tudo com fumaça preta! Os pais que têm crianças na escola que são transportadas por essas vans poluidoras têm que reclamar na URBS ou no 156.

Marcos Lopes
Marcos Lopes
28 dias 7 horas atrás

Depois temos que educar os motoboys, eles acham que possuem licença divina de não obedecer as leis de trânsito: limite de velocidade, semáforos, calçadas, contra-mão, ruído, ultra-passagens, toda sorte de maluquice. Mas se vc entrar na faixa onde eles estão ao triplo da velocidade… bébébé uiuiui

Mirtão Lopes
Mirtão Lopes
27 dias 19 horas atrás

Pior do que estes são os cicloecochatos que acham que vão salvar o planeta. Querem respeito mas não respeitam o pedestre furando o sinal e desrespeitando a faixa de travessia além de transitarem na contramão, nas canaletas e sobre as calçadas em velocidade incompatível.

wyldner Junior
wyldner Junior
28 dias 13 horas atrás

Muitos barbeiros dirigindo……..com os malditos celulares nas mãos ainda piora………alô ninguém multa as madames e os cartolas nesta cidade

Kevin Mamar
Kevin Mamar
28 dias 13 horas atrás

Curitiba está ficando pequena para o número crescente de sua frota de veículos, sem contar os catarinenses e paulistas que estão vindo em peso para cá, para tumultuar ainda mais a cidade.

Alexandre Sztyber
Alexandre Sztyber
28 dias 13 horas atrás

Sorte que quando meu pai foi para São Paulo nunca ouviu que estava tumultuando a cidade. Assim como os outros habitantes estudou, trabalhou, prosperou. Quando voltou a Curitiba e ouviu tal coisa ficou com vergonha da mentalidade de cidade que, em São Paulo, era e é conhecida como de 1o mundo. 😉

Mirtão Lopes
Mirtão Lopes
27 dias 19 horas atrás

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que primeiro mundo mano!?

Tiago Ribas
Tiago Ribas
28 dias 13 horas atrás

As velhas com cara de maracujá seco e seus SUV’s vão ficar indignadas

Mário
Mário
28 dias 13 horas atrás

Impressionante como até as mais inofensivas matérias causam um rebuliço

Tiago Ribas
Tiago Ribas
28 dias 13 horas atrás

Mas escrevi uma besteira? É claro que não, dirigir no perímetro da Batel está cada vez pior e quando agente olha para ver quem está no volante fazendo barbeiragem, normalmente uma velha com cara de maracujá seco com uma SUV.

Mirtão Lopes
Mirtão Lopes
27 dias 19 horas atrás

Mas você, pelo jeito, jamais será um velho. Vai morrer antes. KKKKKKKKKKKKKKKKKK

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas