Da onde??

Rua de Curitiba amanhece lotada de panfletos. Causa é um mistério!

Uma situação curiosa chamou a atenção de quem passava pela Rua Padre Anchieta, a principal via do bairro Bigorrilho, em Curitiba, na manhã desta quarta-feira (3). O trecho entre as ruas Bruno Filgueira e Francisco Rocha amanheceu tomado de panfletos publicitários, como nos antigos domingos de eleição.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Por volta das 9h45, garis continuavam juntando os papéis, que não eram de campanhas políticas, mas de publicidade de uma corretora e de uma empresa de serviços digitais. Praticamente toda a quadra amanheceu coberta pelo material.

Ainda não se sabe se os panfletos foram jogados por alguém durante a madrugada. A suspeita é de que os papeis estavam em um saco plástico que caiu do caminhão de lixo durante a madrugada sujando a rua.

Técnicos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA) à Rua Padre Anchieta para averiguar a situação.

+Viu essa? Denúncia de maus-tratos deixa pais em pânico e gera debandada em escola!

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Carro fica pendurado em grave acidente na BR-376. Via está completamente interditada!