A queda de uma árvore na Rua Carneiro Lobo, no bairro Água Verde, em Curitiba bloqueia o trânsito e deixa moradores da região sem energia na manhã desta terça-feira (30). A queda, causada pelos ventos fortes, foi na proximidade do cruzamento com a Avenida Silva Jardim.

A árvore, da espécie tipuana, tinha aproximadamente 20 metros de altura e atingiu de leve um carro estacionado. Já a fiação elétrica foi bastante danificada com a queda. Não há feridos.

LEIA MAIS – Entenda o que acontece quando é decretado lockdown

Equipes da Superintendência de Trânsito (Setran) auxiliam os motoristas na região e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente faz a retirada da árvore do local para desbloquear a via. Não há previsão de liberação.


Precisamos do seu apoio neste momento!

Este conteúdo te ajudou? Curtiu a forma que está apresentado? Bem, se você chegou até aqui acredito que ficou bacana, né?

Neste cenário de pandemia, nós da Tribuna intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise. Bora ajudar?

Ao contribuir com a Tribuna, você ajuda a transformar vidas, como estas

– Pai vende vende 1000 bilhetes de rifa com a ajuda da Tribuna pra salvar o filho
– Leitores da Tribuna fazem doação de “estoque” de fraldas para quíntuplos
– Leitores se unem para ajudar catadora de papel de 72 anos

E tem várias outras aqui!

Se você já está convencido do valor de sua ajuda, clique no botão abaixo