Bom negócio

Programa curitibano para empreendedores terá curso inédito on-line em junho

Foto: Levy Ferreira/SMCS

A próxima turma do programa para empreendedores Bom Negócio, da Prefeitura de Curitiba, terá formato on-line, com professores e plataforma digital da Universidade Uninter. A Rota 3, que até então, estava programada para ocorrer presencialmente, será realizada pela internet, com aula inaugural na próxima terça-feira (2), às 8h, com a participação do professor-doutor Elton Schneider, diretor da Escola Superior de Gestão e Negócios da instituição educacional parceira.

LEIA MAIS – Coronavírus perto de você? Plataforma mostra onde há casos em Curitiba

“O Bom Negócio é um programa fundamental para o empreendedor curitibano. A parceria com a Uninter vai proporcionar a continuidade das aulas mesmo neste momento que as atividades presenciais são limitadas”, destaca a presidente da Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação, Cris Alessi.

A Rota 3 irá até 16 de julho, com aulas on-line às terças e quintas, das 8h às 12h. A turma terá 150 alunos que já concluíram a Rota 2 do programa. Todas as vagas já estão preenchidas. O curso terá certificado da Uninter.

A aula inaugural será transmitida pelo Youtube do Vale do Pinhão e será aberta a todos os interessados. Ao final da live inaugural, os 150 alunos matriculados serão encaminhados à sala de aula da Uninter.

As rotas EADs 1 e 2 continuam com inscrições sempre abertas e cursos ativos no site www.programabomnegocio.com.br. Os alunos que fizerem a turma on-line remota poderão refazer a Rota 3 no molde presencial quando voltar a ser disponibilizado.

O programa

O Bom Negócio – Vale do Pinhão é um programa de capacitação em gestão empresarial da Prefeitura de Curitiba, executado de forma intersetorial entre Agência Curitiba de Desenvolvimento e Instituições de Ensino Superior. Desde 2005, o programa já formou mais de 13 mil empreendedores.


Precisamos do seu apoio neste momento!

Este conteúdo te ajudou? Curtiu a forma que está apresentado? Bem, se você chegou até aqui acredito que ficou bacana, né?

Neste cenário de pandemia, nós da Tribuna intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise. Bora ajudar?

Ao contribuir com a Tribuna, você ajuda a transformar vidas, como estas

– Pai vende vende 1000 bilhetes de rifa com a ajuda da Tribuna pra salvar o filho
– Leitores da Tribuna fazem doação de “estoque” de fraldas para quíntuplos
– Leitores se unem para ajudar catadora de papel de 72 anos

E tem várias outras aqui!

Se você já está convencido do valor de sua ajuda, clique no botão abaixo