Desabastecimento

Problema operacional deixa bairros de Curitiba e região sem água nesta segunda

Falta de água
Foto: Átila Alberti | Tribuna do Paraná | Arquivo

Problemas operacionais na captação do Miringuava podem provocar falta de água ou oscilação na pressão em bairros de Curitiba e São José dos Pinhais, na região metropolitana, nesta segunda-feira (12). De acordo com a Sanepar, está sendo feita manobra emergencial no Sistema de Abastecimento Integrado de Curitiba.

A previsão é a de que o sistema volte a operar regularmente a partir das 22 horas. Já o fornecimento de água deve ser normalizado gradativamente a partir das 9 horas de terça-feira (13).

Bairros de Curitiba sem água nesta segunda-feira (12)

Em Curitiba, podem ficar sem água os seguintes bairros:

  • Alto Boqueirão
  • Boqueirão
  • Ganchinho
  • Hauer
  • Pinheirinho
  • Sitio Cercado
  • Xaxim

Bairros de São José dos Pinhais que podem ter falta de água

Já em São José dos Pinhais, pode faltar água em:

  • Arujá
  • Barro Preto
  • Costeira
  • Del Rey
  • Miringuava
  • Ouro Fino
  • Quississana
  • São Marcos

Em situações como esta, a água tratada deve ser priorizada para higiene e alimentação. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br ou pelo WhatsApp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna