enkontra.com
Fechar busca

Curitiba e Região

Tragédia

Policial militar morre atropelado por caminhão; motorista fugiu e não prestou socorro

  • Por Alex Silveira

Um acidente de trânsito no início da noite de sábado (13) matou o soldado Lukas Raffael Gasparin Brandt, 29 anos, do 17.° Batalhão da Polícia Miltar. Ele acabava de sair do plantão pilotando uma moto na Alameda Arpo, no Jardim Cruzeiro, em São José dos Pinhais, na Grande Curitiba, quando foi atingido por um caminhão. O acidente foi por volta das 18h30. O motorista do caminhão fugiu do local. O acidente foi registrado por câmeras de segurança.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

De acordo com informações da ocorrência, o soldado Brandt morreu na hora. O condutor do caminhão seguiu com veículo no sentido da BR-376. Mais tarde, com a ajuda das imagens das câmeras e de testemunhas que anotaram a placa para identificar o veículo, o endereço do motorista foi encontrado. Ele não estava em casa e a polícia chegou a realizar rondas pela região para encontrá-lo. Até a manhã deste domingo não havia confirmação sobre a localização e a prisão deste caminhoneiro.

Soldado Brandt tinha 29 anos. Foto: Reprodução/ Facebook.

Soldado Brandt tinha 29 anos. Foto: Reprodução/ Facebook.

Fim de plantão

A moto pilotada pelo soldado da PM era particular. Lukas Brandt estava fardado e deixava o plantão no batalhão, que fica na mesma rua onde o acidente ocorreu, a cerca de um quilômetro de distância. A notícia da morte dele e as imagens do acidente repercutiram em diversos grupos de aplicativo de mensagens. No vídeo, é possível perceber que o caminhão quase bate em um outro veículo, depois de invadir a pista contrária e atropelar o soldado. O outro veículo conseguiu desviar da batida, mas a moto de Lukas não.

O policial, que estava lotado no 17° Batalhão e estava na PM há 3 anos, está sendo velado na Capela Kiko Berti em São José dos Pinhais e o enterro está marcado para às 16h deste domingo.

+ Leia mais: Preço da Mega Sena e todas as loterias vai aumentar; confira os novos valores

 

Homenagem prestada ao soldado, compartilhada pelas redes sociais. Foto: Reprodução/ Whatsapp.

Homenagem prestada ao policial militar, compartilhada pelas redes sociais. Foto: Reprodução/ Whatsapp.

Manifestantes em busca de moradia fecham a BR-277 no sentido Litoral

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

14 Comentários em "Policial militar morre atropelado por caminhão; motorista fugiu e não prestou socorro"


ANTONIO CLAUDIO GUMIERI
ANTONIO CLAUDIO GUMIERI
1 mês 9 dias atrás

Caro redator da matéria, não existe atropelamento de motocicleta, atropelamento é só de pedestre ou de animal. Se foi de frente, foi colisão frontal. Favor corrigir a matéria.

Jorge Cabral
Jorge Cabral
1 mês 9 dias atrás

Tomara que o verme “reaja à abordagem” futuramente. Não se pode generalizar, é fato, mas o que se vê de ocorrências absurdas, envolvendo estes “profissionais”, é algo fora do normal e aceitável. Não são acidentes.

Brahim
Brahim
1 mês 9 dias atrás

Lastimável a perda! Condolências à família! Tive o imenso prazer de ter o Brandt como meu subordinado na Força Aérea. Um jovem exemplar, com valores inquestionáveis!
Quanto ao acidente, certamente será tudo esclarecido pelas autoridades competentes. Todavia, a omissão de socorro já é um agravante.

Mário
Mário
1 mês 9 dias atrás

Que Deus o tenha. Morte repentina e muito triste . Ainda mais se tratando de um trabalhador, que voltava de seu heroico trabalho na segurança pública , um herói da vida real . Mas o pior é para quem fica.. que Deus console sua família e seus amigos .

Raul Mattos
Raul Mattos
1 mês 9 dias atrás

Só foge porque está alcoolizado…cadeia nesse cara !

Blazy  of Glory
Blazy of Glory
1 mês 9 dias atrás

Imagem ruim….parece me q o motoqueiro comeu faixa dupla e o caminhoneiro tb veio junto pela faixa…
Oque condenou o caminhoneiro foi ter fugido do local…criando varias duvidas do ocorrido….

J Carvalho
J Carvalho
1 mês 9 dias atrás

Cabe a pericia dizer, mais parece que o policial estava na contramão, ou foi tentar ultrapassar o carro, e deu de frente com o caminhão. E se o caminhoneiro fugiu é por que deveria estar com algo errado.

JEFFERSON Vizolli
JEFFERSON Vizolli
1 mês 9 dias atrás

Se vc ver o vídeo em câmera lenta… Vai notar que o caminhão estava com metade na outra faixa….

Mário
Mário
1 mês 9 dias atrás

O caminhão invadiu a faixa

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas