Flagrante duplo

Polícia vai apreender suplemento falso e também acha drogas em loja de Curitiba

Polícia prendeu três pessoas após operação em lojas de suplementos | Foto: Polícia Civil do Paraná

A Polícia Civil fez uma operação, nesta quarta-feira (8), em lojas de suplementos de Curitiba para apreender produtos falsos ou de venda proibida no Brasil. Os policiais cumpriram mandato de busca e apreensão em sete locais, sendo três lojas de suplementação de academia e quatro residências. Com um dos suspeitos, também foi encontrado drogas e ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

LEIA MAIS: Qual bebida alcoólica consumir durante a dieta?

Foram apreendidos suplementos que tem venda proibida pela Anvisa, além de outros produtos medicinais e terapêuticos falsificados. Três pessoas foram presas na operação. “Um homem de 30 anos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Com ele, foram encontrados 69 comprimidos de ecstasy, dois pontos de LSD e cerca de R$ 50 mil”, explica a delegada Aline Manzatto.


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?


Voltar ao topo