BR-476

PM morre após ter carro arremessado numa ribanceira em grave acidente

Caio teria invadido a faixa contrária e colidiu na lateral do caminhão. Foto: Reprodução/Facebook.
Caio teria invadido a faixa contrária e colidiu na lateral do caminhão. Foto: Reprodução/Facebook.

Um aspirante a oficial da Polícia Militar (PM) morreu num acidente no quilômetro 281 da BR-476, em São Mateus do Sul, cidade que fica a 155 quilômetros de Curitiba, no começo da manhã desta terça-feira (13). Caio Gustavo Lopes da Silva, de apenas 22 anos, se envolveu numa colisão com uma carreta bitrem e o carro acabou numa ribanceira após o acidente.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Ford Ka dirigido por Caio teria invadido a faixa contrária e colidiu na lateral do caminhão. Logo depois, rodou na pista e foi arremessado para fora, caindo na ribanceira.

Por causa do acidente, a carga de farinha de trigo do caminhão tombou sobre a pista. O trânsito, segundo a PRF, não chegou a ser bloqueado, mas houve lentidão. O corpo deve ser trazido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba. O carro deve ser retirado do buraco ainda pela manhã.

O policial entrou para a corporação em 2014 e era aspirante a oficial. Ele pertencia ao 27º Batalhão da Polícia Militar (BPM), onde era subcomandante da 1ª Companhia da PM. Caio morava em São Mateus do Sul, mas trabalhava em União da Vitória. Toda vez que estava escalado, como seria na manhã desta terça-feira, o PM percorria um trajeto de aproximadamente 85 quilômetros de uma cidade para a outra.

Carro é esmagado e família escapa por milagre, em grave acidente na BR-277

 

 

Voltar ao topo