enkontra.com
Fechar busca

Segurança

Logo após o julgamento

Jovem embriagada se envolve em acidente e destrói poste no Cristo Rei

  • Por Lucas Sarzi

Menos de um dia depois da condenação do ex-deputado estadual Luiz Fernando Ribas Carli Filho, por duplo homicídio em um acidente de trânsito, uma jovem, de 24 anos, alcoolizada, que não teve o nome divulgado pela polícia, se envolveu num acidente no começo da manhã desta quinta-feira (1), no bairro Cristo Rei, em Curitiba. Ela atingiu um poste, que caiu sobre o veículo e, por muito pouco, não acabou provocando uma tragédia.

O acidente aconteceu por volta das 7h, no na Rua Sanito Rocha, próximo a Avenida Presidente Affonso Camargo. Ao perder o controle da direção, não se sabe por qual motivo, a jovem foi direto ao poste, que foi atingido pela lateral do Uno que ela dirigia.

Com o impacto, o poste se partiu e caiu sobre o capô do veículo. Apesar do susto, a jovem, que usava roupas que demonstravam que ela estaria voltando de alguma festa, não se feriu.

Em contrapartida, os policiais do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) fizeram o bafômetro, que atestou que a moça estava com 0,47 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Ela foi encaminhada à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran).

A moça, não identificada pela polícia, foi encaminhada à Dedetran. Foto: Gerson Klaina.

A moça, não identificada pela polícia, foi encaminhada à Dedetran. Foto: Gerson Klaina.

Tensão no ar!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

64 Comentários em "Jovem embriagada se envolve em acidente e destrói poste no Cristo Rei"


EL PODEROSO TORNADO!
EL PODEROSO TORNADO!
3 meses 20 dias atrás

Nos EUA este tipo de gente seria presa, responderia a um juiz, seria condenada e continuaria presa até cumprir a condenação. Lá é sem fiança, sem nenhuma facilidade para quem é pego embriagado no volante!

Rafael Gomes
Rafael Gomes
3 meses 20 dias atrás

Ela já deve ter faladado um miguézinho para o delegado, pagou a fiança e dificilmente foi presa. Eu não entendo pq o sigilo do nome, seria filha de uma figura publica ou a pessoa é uma funcionária publica?

Jacú do Mato
Jacú do Mato
3 meses 21 dias atrás

Se fosse um homem estava escrachado com o nome e foto divulgados. A desculpa é sempre a mesma, levou uma fechada. Deve ter sido de um Moto G, de um Samsung J7 ou de um LG. Agora, que o Uno ficou bonitinho rebaixado, isso ficou.

Dan Durden
Dan Durden
3 meses 21 dias atrás

Pagou fiança de milão e foi liberada essa irresponsável

cleverson ramos
cleverson ramos
3 meses 21 dias atrás

Mudando a lei quero só ver onde vai caber tanta gente cometendo crime no trânsito

1 2 3 6
wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas