Putz!

Pedestres são atropelados em acidente grave no Rebouças

Dois pedestres ficaram feridos num acidente entre dois carros no Rebouças, em Curitiba. A colisão aconteceu por volta das 16h30, no cruzamento das ruas Chile com Lamenha Lins. Pelo menos uma das vítimas, um idoso de 65 anos, corria risco de morte. Ele foi arremessado e bateu a cabeça num poste.

O acidente envolveu um Palio e um Focus. Os relatos no local do acidente eram de que um dos motoristas envolvidos, que seguia pela Rua Lamenha Lins, furou o sinal vermelho. Com isso, atingiu a lateral do outro carro, que vinha pela Rua Chile.

+Leia também: Família procura cachorrinha que foi levada por casal que a viu na rua

Foto: Felipe Rosa/Tribuna do Paraná.
Foto: Felipe Rosa/Tribuna do Paraná.

Com o impacto da colisão, o Focus rodou na pista e foi jogado para cima da calçada. O carro atingiu dois pedestres que caminhavam bem na hora do acidente, um jovem de 24 anos e o idoso, de 65. Os dois foram arremessados alguns metros e o idoso bateu com tudo a cabeça num poste.

O idoso, gravemente ferido, foi socorrido às pressas. Já o jovem, que teve ferimentos moderados, não corria risco de morte. Os dois feridos foram encaminhados ao Hospital do Trabalhador (HT).

Os motoristas não se feriram. A mulher que dirigia o Palio disse que estava devagar, enquanto o rapaz que dirigia o Focus comentou que o sinal estava aberto para ele. Nenhum dos dois quis dar entrevista. Uma equipe do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) registrou a colisão.

Focus teve a lateral destruída com a pancada. Foto: Felipe Rosa/Tribuna do Paraná.
Focus teve a lateral destruída com a pancada. Foto: Felipe Rosa/Tribuna do Paraná.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Rapaz testemunha da morte do jogador Daniel é detido em briga no litoral