Reconhecimento

Pastor da Primeira Igreja Batista de Curitiba vira cidadão honorário

Prefeito Eduardo Pimentel participa da entrega do título de cidadão Honorário ao pastor Michel Ferreira Piragine, presidente da PIB. Foto: Ricardo Marajó/SECOM

O prefeito Eduardo Pimentel participou, na noite dessa quarta-feira (12/2), da entrega do título de Cidadão Honorário de Curitiba ao pastor Michel Ferreira Piragine, atual presidente da Primeira Igreja Batista de Curitiba (PIB Curitiba). A solenidade foi no plenário da Câmara Municipal de Curitiba.

Pimentel ressaltou a trajetória do pastor e sua forte atuação religiosa e social na capital paranaense. “Você é um líder nacional e tem um trabalho forte na cidade. Venho trazer um abraço da cidade de Curitiba e da gestão. Que essa honraria lhe dê sabedoria e ânimo para continuar”, disse o prefeito durante a solenidade.

A cerimônia foi presidida pelo vereador e presidente da Câmara Municipal de Curitiba, Tico Kuzma, e a homenagem foi proposta pelo vereador Guilherme Kilter. Em entrevista, o prefeito Eduardo Pimentel destacou a importância do trabalho exercido pelo pastor.

“Quero agradecer ao pastor Michel Piragine, que é um homem da minha geração, uma liderança jovem na cidade que tem feito um trabalho muito forte na PIB, no cuidado com as pessoas, com a saúde espiritual das pessoas, e que faz a diferença na cidade pelo seu trabalho social e de apoio e que ajuda muito nas políticas da cidade”, declarou o prefeito.

Michel Ferreira Piragine é teólogo pela Faculdade Batista do Paraná, atua na Primeira Igreja Batista de Curitiba há mais de 20 anos e é autor do livro “Comportamentos Tóxicos”.

O título de cidadão honorário é uma das mais importantes honrarias concedidas pela Câmara Municipal de Curitiba e é dedicado aos que contribuem para o desenvolvimento da cidade e não sejam nascidos em Curitiba.

 

 

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google