Praça Rui Barbosa

Rapaz em estado grave após ser atropelado por ônibus no Centro. Motorista não percebeu!

O acidente aconteceu logo após o coletivo sair do ponto. Foto: Lineu Filho.
O acidente aconteceu logo após o coletivo sair do ponto. Foto: Lineu Filho.

Um rapaz de 27 anos foi atropelado por um ônibus na noite desta quarta-feira (10), em frente à Praça Rui Barbosa, no Centro de Curitiba. O acidente aconteceu logo após o coletivo sair do ponto e os próprios passageiros teriam avisado ao motorista que ele tinha atingido o rapaz, que foi socorrido em estado grave ao hospital.

Leia mais! Curitiba segue sob alerta de temporal. Chuvas fortes podem atingir a cidade!

O atropelamento foi no cruzamento das ruas Alferes Poli com André de Barros. Algumas pessoas contaram que o coletivo saiu do ponto normalmente e não se sabe em qual momento o rapaz teria sido atingido. Apesar disso, algumas pessoas afirmaram que ele teria tentado embarcar com o ônibus em movimento.

Leia também! Primeira pesquisa do 2º turno mostra Bolsonaro ganhando com vantagem

Quando soube do atropelamento, pois não havia percebido que tinha atingido o rapaz, o motorista parou e ajudou no socorro. Atendido pelo Siate, os bombeiros precisaram até mesmo do apoio de um médico no local. O rapaz foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador em estado grave e ainda não foi atualizado seu estado de saúde.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Avô arquiteta com empresa de ônibus e consegue realizar sonho do neto em Curitiba!