Bloqueado!

Parte de viaduto desaba nesta madrugada em Curitiba

Foto: Felipe Rosa/Tribuna do Paraná.
Foto: Felipe Rosa/Tribuna do Paraná.

As paredes do Viaduto da Vicente Michelotto, que divide as Ruas Anjolilo Buzetti e Deputado Anibal Khury, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), começaram a desabar na madrugada desta sexta-feira (20). Meia pista ficou interditada com blocos de concreto e terra. A Superintendência de Trânsito (Setran) orientou o transito no local, que ficou em sistema de pare e siga. Por volta das 9h30, a prefeitura já iniciou as obras de limpeza, para em seguida iniciar os reparos.

Embaixo do viaduto é um ponto de “ligação” de duas ruas. De um lado é a Deputado Anibal Khury. Do outro é a Rua Anjolilo Buzetti, que dá acesso à Vila Verde.

+Viu essa? “Por um lado é um alívio, mas a gente precisa ver justiça”, diz pai de Rachel Genofre

A prefeitura de Curitiba informou que a situação é apenas de aparência. Não houve danos à estrutura do viaduto, tanto que o trânsito segue normalmente na parte de cima. Equipes da Setran orientam os motoristas no local. “É um dano estético. A estrutura não foi abalada e a obra de reparo deve durar cerca de quinze dias”, explicou Rodrigo Rodrigues, secretário de obras de Curitiba.

Assim que a limpeza for concluída, ainda na manhã desta sexta-feira, o trânsito deve voltar a fluir normalmente nas duas pistas.

Mais chuva a caminho!

Segundo o Simepar, vem mais chuva por aí. Há, inclusive, um novo alerta de temporal para Curitiba e o restante do Paraná nesta sexta-feira.

BR-277 registra grave acidente entre carro e caminhão com porcos vivos