Uma nova ponte de pedestres no Parque Tingui, no Pilarzinho, será construída próxima ao estacionamento da Rua Fredolin Wolf. O serviço, segundo a Prefeitura, deverá ser finalizado em duas semanas. Até lá, a travessia é feita por uma ponte provisória construída pela equipe de trabalho.

continua após a publicidade

De acordo com o superintendente de Obras e Serviços da Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Curitiba, Jean Brasil, a obra faz parte de um novo e amplo contrato de recuperação, manutenção e substituição de estruturas de madeira que deve contemplar outros parques e praças da cidade. 

LEIA TAMBÉM:

>> Queda de muro em lar de idosos em Curitiba deixa operários em estado grave

continua após a publicidade

>> Protesto contra o reajuste da tarifa de ônibus é marcado em Curitiba

“Já estamos trabalhando na recuperação de decks de outras unidades, como o da Praça da Espanha, já finalizado. Temos previsão de iniciar em breve a Praça Afonso Botelho”, enumera. “Há outra equipe trabalhando no deck do Parque Lago Azul, no Umbará”, completa.

continua após a publicidade

Morador do Santo Inácio, o profissional autônomo Elias Jorge Campanhã percorre a ligação entre os parques Barigui e Tingui de bicicleta sempre que pode e elogia a manutenção das unidades de conservação da cidade. “Importante esse cuidado, para que a cidade continue favorecendo a prática de atividade física pela população”, reforça.

Você já viu essas?

Denuncie!

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba

Clássico!!

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa

Inteligência

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.