Pai briga e filho de 15 anos paga com a vida

Anderson Arruda, 15 anos, pagou com a vida uma briga de seu pai. Ele foi assassinado com golpes de faca por volta das 18h45 de ontem, na Rua da Paz, Jardim Terra Santa, no Tatuquara.

Segundo apurou o investigador Magalhães, da Delegacia de Homicídios, Anderson, o pai e o tio voltavam do trabalho juntos, pela Rua da Paz, quando foram insultados por cerca de cinco homens que passaram por eles.

O tio notou que um dos indivíduos estava armado de faca e disse para deixarem a provocação para lá. Já o pai não quis “levar o desaforo para casa” e foi tirar satisfações com o grupo, junto com o adolescente.

Covardia

O pai, vendo que não podia vencer o bando, correu da confusão enquanto o filho era esfaqueado, em cima do trilho do trem, que acompanha a rua. Os agressores abandonaram o corpo na ferrovia e fugiram.

Logo, o pai e o tio conseguiram se aproximar do garoto e, vendo que ele estava muito ferido, pediram ajuda dos vizinhos para chamar o Siate. Quando os socorristas chegaram, Anderson já estava morto.

Magalhães apurou que a provocação foi por conta de brigas de bar em que o pai de Anderson, Odenir Arruda, se meteu. “Paguei um preço alto demais. Daqui pra frente vou ter que tomar jeito na vida. Por você eu vou atrás deles, meu filho”, disse Odenir, debruçado no corpo de Anderson. A DH já tem pistas de quem sejam os autores.