Fazenda Rio Grande

Paga com a vida por crime cometido pelo irmão

Investigadores de Fazenda Rio Grande solucionaram o homicídio de Felipe Santos Cordeiro, 15 anos, morto às 21h de terça-feira na Rua Macuco, bairro Gralha Azul. Também foram baleados Lucas André Ferreira, da mesma idade, e Patrick Stadeler, 19.

De acordo com a polícia, os três foram baleados por vingança. Felipe é irmão de Luciano John Santos Cordeiro, acusado de matar, em 6 de fevereiro, Fagner Camargo, 20, conhecido por “Paloma”.

“Como não acharam Luciano, mataram o irmão. Deram mais de 20 tiros”, explica Valdir. Dois menores foram identificados como autores dos disparos. Eles devem ser ouvidos na próxima semana.

Amizade

Luciano e “Paloma” eram amigos, mas depois que Fagner foi preso durante a investigação de um homicídio, os comparsas acreditaram que ele tinha delatado a quadrilha.

Paloma era investigado por vários assassinatos, entre eles do pedreiro Nilson Lopes Santana, 28, e o do motorista Luiz Carlos Jesus de Camargo, 38, encontrados mortos em um terreno baldio do bairro Passo Amarelo, nos dias 19 e 16 de janeiro, respectivamente.

Em 2009, ele já havia sido preso, acusado de matar Cleiton Luiz Ribeiro e Maria Schmidt de Jesus, ambos com 50 anos. “Paloma” foi morto no quilômetro 129 da BR-116, mesmo bairro do local onde Felipe e os amigos foram baleados.