É fogo!

Ônibus pega fogo no meio do caminho em Curitiba! Situação assustou passageiros!

Foto: Maicon Gomes / Gazeta do Povo.
Foto: Maicon Gomes / Gazeta do Povo.

Passageiros de um ligeirinho da linha Inter 2 levaram um baita susto no começo da noite desta segunda-feira (29). As pessoas começaram a sentir um cheiro muito forte dentro do veículo e perceberam que o motor estava pegando fogo. A situação aconteceu na Rua Pedro Américo, no Novo Mundo, em Curitiba.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Era por volta de 18h quando o ônibus, que seguia sentido ao terminal do Capão Raso, começou a apresentar problemas. O motorista parou, todos os passageiros desceram e não houve pânico.

+Viu essa? Fogão explode e deixa duas pessoas gravemente feridas em Curitiba!

Segundo os bombeiros, o coletivo foi tomado por muita fumaça, principalmente no motor do ônibus. A situação foi controlada, mas houve a destruição parcial do veículo, conforme informou a equipe que ficou responsável por apagar as chamas.

Ninguém se feriu. A Urbanização de Curitiba (URBS) informou deve ser feita uma avaliação técnica para entender o que levou o motor a pegar fogo.

Casos recentes

Essa não é a primeira vez que um ônibus pega fogo. Em fevereiro, um princípio de incêndio num ônibus da Linha Turismo assustou motorista, cobrador e passageiros no Pilarzinho. As chamas também atingiram o motor do coletivo.

Em abril, outro coletivo, dessa vez também um ligeirinho, deixou passageiros em pânico. O coletivo, da linha Cabral/Tamandaré, foi tomado pelo fogo depois de ter um problema mecânico no terminal de Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

 

Professores relembram ‘confrontos’ com a polícia em mais uma manifestação de 29 de abril