Que pancada!

Ônibus passa e carro aparece capotando no Portão! Câmera flagrou tudo!

Um acidente impressionante deixou uma pessoa ferida na manhã desta terça-feira (5) na Rua João Bettega, no bairro Portão, em Curitiba. Descontrolado, o motorista de um Renault Twingo capotou e atingiu em cheio um Peugeot 207 que estava estacionado na rua. Praticamente todo o acidente foi registrado por câmeras de segurança.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

A colisão aconteceu por volta das 7h, próximo ao cruzamento da Rua João Bettega com a Rua Arthur Mohr. Nas imagens da câmera de segurança é possível ver que o um Interbairros passa e, nisso, aparece o Twingo capotando pelo sentido contrário.

acidente3

O carro atinge o Peugeot e para de ponta-cabeça no asfalto. Com o impacto, que foi forte e fez o carro capotar algumas vezes, três pessoas se feriram. Conforme a Polícia Militar (PM), um homem de 30 anos precisou ser encaminhado ao Hospital do Trabalhador e outras duas pessoas, uma adolescente de 16 e uma mulher de 53, também foram atendidas pelo Siate, mas não chegaram a ser hospitalizadas.

+Leia mais! Roubo, perseguição, acidente e confronto! Enredo é de um roubo a carro em Curitiba!

Por causa do acidente, que aconteceu num horário em que o movimento na Rua João Bettega começa a aumentar, o trânsito ficou complicado na região. O fluxo de veículos chegou a ser bloqueado em alguns momentos, até a remoção do carro capotado. O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) registrou a colisão.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Com risco de desabar, Serra do Rio do Rastro é totalmente interditada