Que pancada!

Ônibus com mais de 30 passageiros se envolve em acidente. Uma pessoa foi parar no hospital!

Foto: Reprodução/G1.
Foto: Reprodução/G1.

Uma pessoa ficou ferida após um grave acidente no final da madrugada desta quarta-feira (26), na esquina da Avenida Silva Jardim com a Rua Teixeira Soares, no bairro Seminário, em Curitiba. O acidente envolveu um carro e um ônibus de turismo que vinha de Maringá, no noroeste do Paraná. Mais de 30 pessoas estavam no ônibus, mas nenhuma ficou ferida.

+Leia mais! Homem sai para pescar e desaparece, mas é encontrado em lugar ‘óbvio’ horas depois!

Um homem que estava no veículo Sandero precisou de atendimento médico e foi encaminhado para o hospital com um ferimentos e cortes causados pelos estilhaços de vidro, segundo o Corpo de Bombeiros.

Foto: Reprodução/Helen Anacleto/RPC.
Foto: Reprodução/Helen Anacleto/RPC.

O impacto entre os veículos foi tão forte que o carro foi parar com a lateral completamente destruída em uma praça com equipamentos para a prática de exercícios.

No local há um sinaleiro, mas a imprudência de um dos envolvidos pode ter sido a causa do acidente. O ônibus ficou com a frente bastante danificada, sem o vidro da parte esquerda, onde fica o motorista.

Viu essa? Motorista completamente bêbado causa acidente na BR-277 e deixa dois feridos

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Abandono animais é crime pode render multa no valor de um apartamento!