Milagre de Natal?

Homem sai pra pescar em represa e desaparece, mas é encontrado em lugar ‘óbvio’ horas depois

Foto: Reprodução/Google

Uma família moradora do município de Tijucas do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC) passou apuros ao acreditar que o patriarca da casa teria se afogado na Represa do Vossoroca, situada às margens da BR-376, que liga Paraná e Santa Catarina.

A situação foi registrada logo na manhã desta segunda-feira (24) quando o homem, bastante alcoolizado, saiu de casa com equipamentos de pesca e desapareceu, sem dar notícias, durante todo o dia. Aflita, a esposa do homem procurou um posto da Polícia Ambiental, que chegou a entrar em contato com o Grupo de Operações de Socorro Tático (Gost), do Corpo de Bombeiros.

Antes que as buscas fossem acionadas, porém, o homem foi localizado, no fim da tarde, ainda mais alcoolizado, na casa de sua mãe. Segundo a Polícia Ambiental, logo após sair de casa, o “pescador” teria se dirigido direto a um posto da região onde permaneceu consumindo bebidas alcoólicas durante todo o dia. Ainda segundo a Polícia Militar (PM), ele teria solicitado à sua mãe que o buscasse no local. Levado à residência dela, ele lá permaneceu, avisando a família somente durante a noite sobre o mau entendido. São e salvo, o “pescador” ainda teve tempo de passar a noite de Natal em casa.

Trem de Natal: crianças fazem viagem especial a Morretes, na companhia do Papai Noel