Descontos de até 50%

ONG de Curitiba realiza bazar com 1.800 produtos apreendidos pela Receita Federal

Foto: Divulgação/Receita Federal.

Nos dias 17 e 18 de junho, a ONG Socorro aos Necessitados promove um bazar com mercadorias apreendidas pela Receita Federal. Por causa da pandemia, o evento foi adaptado para ser totalmente on-line. Mais de 1.800 produtos foram cadastrados, entre eletrônicos, brinquedos, vestuário, artigos de pesca, itens de beleza, perfume e decoração. Os descontos podem chegar a 50% em relação ao valor de mercado.

LEIA TAMBÉM:

>> Gás de cozinha fica 5,9% mais caro. Veja as dicas para fazer o botijão durar mais

>> Bares, baladas e casas de eventos vão poder reabrir como restaurantes em Curitiba

Para participar, os interessados devem acessar o site www.bazarsocorro.org.br nos dias e horários especificados e realizar a compra on-line. retirada dos pedidos deverá ser feita com agendamento prévio na sede da Socorro aos Necessitados, que fica localizada na Rua Konrad Adenauer, 576, Tarumã, Curitiba/PR.

Caso o comprador não compareça na data agendada por ele para retirar os produtos e não se manifeste no período de 07 (sete) dias corridos, perderá o direito da retirada do bem e o valor será revertido em doação para a Socorro aos Necessitados.

Serviço

Data: 17 e 18 de junho de 2021.
Local: pelo site www.bazarsocorro.org.br
Abertura do site: 17/06 – 9h
Fechamento do site: 18/06 – 20h
Forma de pagamento: somente cartão de crédito.
Contato: (41) 3083-4900 (whatsapp) ou agenda@bazar.org.br

Retirada das compras: na sede da instituição – Rua Konrad Adenauer, 576 , Tarumã, Curitiba/PR, a partir do dia 23/06 com horário agendado.

Vendas somente para Curitiba e região.