Trânsito complicado

Óleo na pista provoca acidente com kombi da Setran e bloqueios perto de terminal

Acidente com kombi da Setran complicou o trânsito na região do Terminal Fazendinha. Foto: Atila Alberti/Tribuna do Paraná
Acidente com kombi da Setran complicou o trânsito na região do Terminal Fazendinha. Foto: Atila Alberti/Tribuna do Paraná

Um derramamento de óleo na tarde desta segunda-feira (4), por volta das 13h30, causou transtornos no trânsito da rotatória da Rua Carlos Klemtz, trecho de bastante movimento de veículos que dá acesso ao Terminal Fazendinha. A presença do óleo provocou a batida de uma kombi da Superintendência de Trânsito (Setran) em um poste e obrigou o órgão a realizar bloqueios de tráfego em três pontos da região, um deles na esquina do terminal. A limpeza da pista foi feita com cal.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Segundo a Setran, a presença do óleo foi notada pelos dois agentes que estavam na kombi que bateu. O acidente ocorreu na saída da rotatória, entre a Rua Carlos Klemtz e a Rua Alfredo José Pinto. Os agentes não se machucaram de forma grave.

Limpeza da pista foi feita com cal. Foto: Atila Alberti/Tribuna do Paraná
Limpeza da pista foi feita com cal. Foto: Atila Alberti/Tribuna do Paraná

A área pela qual o óleo foi derramado cobriu uma grande extensão, desde a Rua Rezala Simão, que dá acesso à Rua Carlos Klemtz, até a esquina do Terminal Fazendinha. Os bloqueios ocorreram na Rua Rezala Simão (com auxílio da Guarda Municipal), na rotatória e na esquina do terminal. O trânsito ficou complicado até por volta das 15h, quando a empresa responsável pela limpeza colocou cal na via e o tráfego foi liberado.

+ Viu essa? Homem tenta salvar esposa de descarga elétrica em cervejaria, mas acaba morrendo

A causa do aparecimento do óleo não foi confirmada, porém, a suspeita da Setran é de que o derramamento tenho sido causado por um caminhão que seguia no sentido bairro Fazendinha. A kombi da Setran foi retirada com o auxílio de um guincho.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Confusão entre policial aposentado e homem ciumento termina em morte na Grande Curitiba