Na RMC!

Homem tenta salvar esposa de descarga elétrica em cervejaria, mas acaba morrendo

Foto: Colaboração/WhatsApp.
Foto: Colaboração/WhatsApp.

Um homem de 50 anos morreu no fim da tarde deste sábado (02), após tentar salvar sua esposa de uma descarga elétrica, na Colônia Murici, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, onde acontecia um festival do qual participavam. Segundo testemunhas, um raio teria atingido a fiação da cervejaria onde o casal estava e, arrebentado, um dos fios teria se soltado e atingido a mulher no pescoço, enquanto ela caminhava para o veículo da família. Ao presenciar a cena, o homem tentou salvar a esposa, mas acabou eletrocutado.

+Jogou? Apostador sortudo leva sozinho prêmio de quase R$ 25 milhões da Mega!

Acionado, o Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e, ao chegar o local, encontrou a mulher e o filho do casal feridos em estado bastante grave. Já o marido, encontrado em parada cardíaca, não teve chance de salvamento apesar dos esforços das equipes de socorro.

Levados pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE), mãe e filho seguem internados no Hospital Evangélico, em Curitiba. O corpo do homem foi recolhido a um hospital local de São José dos Pinhais e, em seguida, ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Rapaz desaparecido é encontrado bastante ferido e com sinais de desorientação