Torneira seca!

Nove bairros de Curitiba vão ficar sem água nesta semana. Confira a lista!

Foto: Arquivo/Aniele Nascimento/Gazeta do Povo.

Obras de melhoria e de interligações de rede podem deixar curitibanos de nove bairros sem água entre terça (04), quarta (05) e quinta-feira (06), segundo a Companhia de Saneamento do Paraná. Confira os dias os bairros afetados:

Terça-feira (04/02), a partir das 8h: Uberaba, Bacacheri e Boa Vista. A normalização do sistema está prevista para o final do dia, de forma gradativa.

Quarta-feira (05/02), a partir das 8h30: Alto Boqueirão, Batel, Bigorrilho e Campo Comprido. O sistema deve voltar ao longo da noite.

Quinta-feira (06/02): Santa Cândida e Tingui. O abastecimento deve ser retomado ao longo da noite do mesmo dia.

Falha em São José dos Pinhais

Um vazamento em uma adutora interrompe o abastecimento de água também em São José dos Pinhais, na região metropolitana. Os bairros afetados são: Aristocrata, Centro, Zaniolo, Braga, Cruzeiro, Águas Belas, Ouro Fino, Costeira, Pedro Moro, Santo Antônio, Colônia Rio Grande, Itália e Bom Jesus. Segundo a Sanepar, a normalização do abastecimento deve ocorrer no início da manhã de quarta-feira (5).

Tem caixa d´água?

A Sanepar recomenda que as residências tenham uma caixa de água, conforme recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). A caixa d´água garante o abastecimento por cerca de 24 horas.

Faltou água, e agora?

Quem ficar sem água podem entrar em contato com a Sanepar pelo Serviço de Atendimento ao Cliente, pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.