Inauguração

Nova loja de ‘atacarejo’ inaugura nesta quarta-feira na Grande Curitiba

Foto: Divulgação / Aécio Novitski

Será inaugurada nesta quarta-feira (04) a nova loja do Max Atacadista em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). As portas da 60ª loja do grupo paranaense Muffato se abrem às 8h. Foram gerados cerca de 400 novos empregos primordialmente para moradores da região. A loja fica na Avenida Ayrton Senna da Silva, 2806, próximo ao Autódromo da cidade

“É um momento ímpar para nós que, independente de fatores externos, sempre mantivemos nossos planos de expansão e agora celebramos 60 lojas, entre varejo (Super Muffato) e atacarejo (Max Atacadista). Isso acontece justamente quando Pinhais vive um boom de desenvolvimento socioeconômico. É um orgulho estar entre as empresas que acreditam no potencial da cidade e que contribuem para o seu crescimento”, destaca o diretor do grupo, Ederson Muffato.

+ Leia mais: Depois de muita expectativa, quíntuplos nascem saudáveis na região de Curitiba

Para a prefeita de Pinhais, Marli Paulino, essa é uma conquista de peso para o município. “Estamos muito felizes com a inauguração de um empreendimento deste porte, que gera emprego e renda para a cidade. Investimos muito nos últimos 10 anos para criar um ambiente favorável para receber empresas como o Grupo Muffato”, comenta.

Com investimento de R$ 44 milhões, o Max Atacadista de Pinhais gerou 400 empregos, entre diretos e indiretos. Localizado na Avenida Ayrton Senna da Silva, próximo ao Autódromo, o atacarejo tem 12 mil m2 de área construída, 5 mil m2 de área de vendas, 34 checkouts, um mix de 15 mil itens e estacionamento gratuito com mais de 300 vagas.

O empreendimento, que é o 14º na Grande Curitiba, conta ainda com a Alameda Max, que tem praça de alimentação com 84 lugares, restaurante, cafeteria, empadaria, quiosque de sorvete, farmácia, acessórios para celular, ótica e caixas eletrônicos. No evento de inauguração, autoridades, fornecedores, imprensa e clientes serão recepcionados com o tradicional café da manhã e poderão aproveitar centenas de ofertas espalhadas pela loja.

O horário de funcionamento será de segunda a sábado, das 7h30 às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 21h.

Roberto Carlos faz show em Curitiba em novembro. Saiba o valor do ingresso!