Ninguém passa!

Nova cratera abre em Curitiba após temporal e deixa importante rua bloqueada

Foto: Colaboração.

A Rua Desembargador Westphalen está totalmente interditada na manhã desta quinta-feira (7) no trecho entre as avenidas Visconde de Guarapuava e Sete de Setembro. A via no Centro de Curitiba já estava parcialmente fechada desde o fim de fevereiro, quando uma tempestade fez surgir uma cratera no meio do asfalto. E, após o temporal da última quarta-feira (6), um novo buraco surgiu e forçou o bloqueio total da rua.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Por causa da interdição, o trânsito está bastante complicado. Agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (Setran) estão no local orientando os motoristas. A principal recomendação é que os veículos façam o desvio pela Rua 24 de Maio.

O problema é que, mesmo com o desvio, o fluxo está bastante carregado no local. Carros e ônibus que vêm da Praça Rui Barbosa pela Desembargador Westphalen precisam virar na Visconde de Guarapuava, o que deixa o fluxo bem lento na avenida.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Trilho do trem vira armadilha em cruzamento de Curitiba