Bora lá?

Nissei tem 50 vagas de emprego pra Curitiba e região metropolitana

Rede de farmácias têm 50 vagas de trabalho para Curitiba e RMC. Foto: Reprodução/Google.

A rede de farmácias Nissei está com processo seletivo aberto para contratação profissionais para a área de assistente de loja (caixa). Segundo a empresa, são 50 vagas abertas para lojas em Curitiba e cidades da região metropolitana.

+Leia mais! Malha fina? Receita Federal libera nesta segunda-feira consulta a lote residual

Quem quiser participar do processo seletivo seve se apresentar, nesta semana, às 9h e às 14h, na sobreloja da Nissei da Rua Dr. Pedrosa, nº 10, no Centro de Curitiba, onde ocorre a seleção.

Segundo a empresa, a vaga é para operar o caixa, cujos contratados oferecem atendimento aos clientes; dão suporte na abertura e no fechamento do caixa; e auxiliam na organização de produtos/loja.

A jornada de trabalho é realizada em turno de seis horas diárias, e a rede oferece vale-transporte, auxílio-educação, convênio farmácia, assistência médica e odontológica, entre outros benefícios.

“Procuramos pessoas comunicativas, que tenham facilidade para trabalhar em equipe”, explica a coordenadora de Seleção e Acompanhamento, Michelle Moreira. Segundo ela, esse é o cargo de entrada no varejo farmacêutico. “Trata-se de uma ótima oportunidade para quem tem mais de 18 anos e o ensino médio completo para começar uma carreira de muitas oportunidades de crescimento profissional.”

Voltar ao topo