Previsão!

Nevoeiro toma conta de Curitiba nesta manhã! Veja como fica o tempo!

Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo.
Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo.

Curitiba e a região metropolitana acordaram debaixo de muita neblina nesta terça-feira (9). A previsão, porém, é de que o sol se firme ao longo do dia e de que não haja chuva. No restante do Paraná, a geada voltou a atingir o estado pelo quarto dia seguido. Houve também registro de temperatura negativa, em São Mateus do Sul, no Sul do estado, onde os termômetros chegaram a – 0,1°C.

+Leia mais! Van decola após motorista se perder em trecho com neblina. Quatro se feriram!

Em Curitiba, a temperatura chegou a 5°C na manhã desta terça e não deve passar de 19°C, temperatura máxima que deve ser alcançada no começo da tarde.

Apesar da neblina forte, que por volta de 8h ainda estava intensa, o Aeroporto Afonso Pena em São José dos Pinhais se manteve aberto a vôos, funcionando por aparelhos.

Apesar de o frio continuar, ele vai perder força a partir desta terça. Como os índices de umidade do ar baixam com o avançar do dia, o sol volta a predominar.

+Viu essa? Preparado para a guerra! Suspeito de assalto a banco é preso com carro blindado!

E no litoral?

No Litoral, Matinhos terá temperatura variando entre 10°C e 21°C sem chuva. No Norte do estado, Londrina ficara entre 9°C e 20°C também sem chuva. Condições parecidas com Cascavel, no Oeste, onde os termômetros ficam entre 6°C e 21°C nesta terça. Em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, a variação nesta terça será de 3°C e 19°C, também sem chuva.

Vai ter mais geada?

A partir desta quarta-fera (9), diminuem as possibilidades de geada em Curitiba. Segundo o Simepar, nova ocorrência do fenômeno deve ficar restrita aos Campos Gerais, Centro-Sul e Sul do Paraná e de forma fraca.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Drama de menina de Curitiba é aplacado pela solidariedade