Fechado!

Nevoeiro toma conta de Curitiba na manhã desta terça! Veja o que diz a previsão!

Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo.
Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo.

A terça-feira (10) começou com bastante nevoeiro em Curitiba e a previsão é de que o frio prossiga ao longo do dia. O frio já marcou presença logo de manhã, com a temperatura mínima de 9°C. Durante o dia o sol ganha força e a temperatura pode chegar a 24°C.

+Leia mais! Preso suspeito de estuprar menina. Criança descreveu tudo para a mãe

A massa de ar seco segue sobre a capital faz com que o tempo fique seco e frio, o que forma o nevoeiro, que apesar de bem intenso de manhã, vai perder força por volta das 9h.

No litoral do Paraná, o dia será ensolarado e com calor, com temperaturas entre 16°C e 26°C em Matinhos, Guaratuba e Pontal do Paraná.

+Leia mais! Preso suspeito de estuprar menina. Criança descreveu tudo para a mãe

No interior, a previsão é também de um friozinho maior durante a manhã. Em Londrina, no Norte do estado, a temperatura mínima fica em 12°C e a máxima em 26°C. Em Cascavel, no Oeste, a temperatura começa com 13°C e chega a 26°C. Já nos Campos Gerais, Ponta Grossa registra mínima de 9°C e máxima de 24°C.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Autoescola fecha sem avisar e deixa clientes na mão em Curitiba