Contorno Norte

Após batida com caminhonete, passageira de carro morre e motorista é socorrido por helicóptero

Siate tentou reanimar passageira, mas ela não sobreviveu; motorista foi socorrido de helicóptero. Foto: Colaboração/Rede News

Um grave acidente entre dois carros fez uma vítima fatal na tarde deste domingo (6), no Contorno Norte (PR-418), próximo do acesso à Rodovia da Uva, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A batida foi frontal, por volta das 12h30, entre um Gol vermelho e uma caminhonete da Mercedes.

A passageira do Gol morreu a caminho do hospital e o motorista foi socorrido de helicóptero. Na caminhonete, estava uma família e ninguém se feriu gravemente. O tráfego de veículos ficou complicado na região até por volta das 14h.

+Leia também: Receita Federal apreende helicóptero de R$ 23 milhões no Bacacheri

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), não foram repassadas informações sobre o motivo do acidente. O Siate foi acionado. Os socorristas tentaram reanimar a mulher com massagem cardiorrespiratória. Ela chegou a ser colocada na ambulância, mas não resistiu aos ferimentos e foi encaminhada já sem vida ao Hospital Cajuru, em Curitiba.

Já o motorista do Gol precisou do apoio de um helicóptero para ser resgatado. Ele foi encaminhado em estado grave para o hospital. Porém, não há informação sobre o estado atual da saúde dele e nem sobre o hospital para onde foi encaminhado.

De acordo com a PRE, por volta das 14h30, o tráfego de veículos estava totalmente liberado na via.

Em dia de chuva, motorista morre após capotar carro na BR-116; passageiro ficou ferido