Quatro integrantes de uma quadrilha suspeitos de um assalto a uma joalheria no Centro de Curitiba estão sendo procurados pela Polícia Civil nesta terça-feira (28). A ação criminosa foi no dia 29 de setembro de 2022, mas a caçada aos marginais foi desencadeada apenas agora, após investigações da Polícia Civil.

continua após a publicidade

+Leia mais! Leilão! Curitiba quer vender dois terrenos de valor milionário; saiba onde e o motivo

Imagens divulgadas pela Polícia mostram integrantes do grupo criminoso, entre eles uma mulher, cometendo o crime na loja. Na ocasião, os marginais entraram na joalheria, que funcionava dentro de um prédio, e furtaram diversas joias avaliadas em R$ 1 milhão. A polícia recuperou os objetos durante uma ação realizada no final do ano passado.

O delegado Rodrigo Brown, que investiga o caso, contou que a quadrilha era bem estruturada, sendo que cada um dos integrantes tinha uma função específica. A mulher se passou por cliente, foi ao local e fez filmagens de dentro do estabelecimento e do banheiro para mostrar aos comparsas.

continua após a publicidade

“A menina se passava por cliente e, nesse caso, uma joalheria exclusiva que só atendia com hora marcada. No local ela fez varias imagens, passou mensagens pros comparsas, dando o número de funcionários, horário de funcionamento, e fez imagens do banheiro e da fachada do prédio, pois a quadrilha tem por hábito escalar prédios comerciais do Centro e fazer a entrada pela janela”, explicou o delegado.

Entre os procurados, segundo a Polícia, estão: Maria Eduarda Corrêa de Miranda, Rodrigo Silva Ribeiro, Leonardo Alexandre Cruz e Eduardo Guerreiro da Silva.

continua após a publicidade

Após investigação os policiais realizaram uma ação com o objetivo de localizar os envolvidos e cumprir mandados de busca e apreensão. Os quatro indivíduos seguem foragidos.

Joias foram recuperadas, agora a policia está na cola dos integrantes de quadrilha. Foto: Reprodução/Polícia Civil.

Sabe de algo? Denuncie!

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização dos procurados. As denúncias podem ser feitas de forma anônimas, pelos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia.

Quarteto do crime é procurado pela Polícia Civil suspeitos de assalto a joalheria no Centro de Curitiba. Foto: Reprodução/Polícia Civil.

Você já viu essas?

Denuncie!

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba

Clássico!!

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa

Inteligência

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.